TENHA A INTERNET

ULTRARRÁPIDA

QUE SEMPRE SONHOU

Navegue, faça download e transmita conteúdo com a internet de alta velocidade

MICROPIC - O PROVEDOR QUE NÃO TE DEIXA NA MÃO!

Planos com ótimo

custo-benefício, de acordo com a sua necessidade

Estabilidade na conexão

Maior desempenho para baixar arquivos, assistir vídeos e jogar online

Rapidez para compartilhar fotos e vídeos através da alta velocidade de upload

Internet de alta velocidade

CONFIRA O QUE OS NOSSOS CLIENTES FALAM SOBRE OS NOSSOS SERVIÇOS

Tenha conexão segura para jogar, ver filmes, trabalhar home office, ou seja, para fazer o que VOCÊ QUISER!

Preencha o formulário que um dos nossos consultores entrará em contato sobre a viabilidade do serviço para o seu endereço.

SOLICITAR VIABILIDADE

ONDE A MICROPIC ATENDE:

Bom Repouso

Gonçalves

Extrema

Camanducaia

Cambuí

Córrego do Bom Jesus

Consolação

Munhoz

Senador Amaral

Itapeva

Toledo

A MICROPIC ENTREGA MUITO ALÉM DE INTERNET RÁPIDA E ESTÁVEL PRA VOCÊ!

Confira todos os benefícios que você GANHA ao contratar os nossos serviços de internet:

Instalação 100% gratuita*

Problemas relacionados à rede e equipamento tem manutenção e troca sem custos para você

Roteador wifi 6 grátis*

Assistência técnica atuante

Agilidade nos canais de atendimento

Internet ampla e robusta que chega até nas áreas rurais

Garantia de entrega 100% da banda larga

*1 Consulte a disponibilidade em sua região

*2 Conforme plano escolhido, roteador em comodato

TEMOS O PLANO PERFEITO PARA ATENDER A SUA NECESSIDADE

Conheça os nossos planos residenciais

QUEM SOMOS

Há mais de 30 anos no mercado, a Micropic é o provedor de internet referência em inovação e qualidade no Sul de Minas Gerais.

Estamos presentes em 11 cidades, conectando famílias, comunidades e diferentes tipos de negócios.

A confiança depositada em nós por milhares de clientes é a base que sustenta a nossa missão de oferecer as melhores soluções de internet.

O QUE OS NOSSOS CLIENTES FALAM SOBRE NÓS

COM A MICROPIC

OUTROS PROVEDORES

Agilidade para agendar os serviços

Dificuldade em agendar os serviços

Atendimento por robô

Atendimento humanizado

Garantia de entrega de 100% da banda larga contratada

Não entregam o que prometem

DÚVIDAS FREQUENTES

Quais serviços a central do assinante disponibiliza?

Habilitação provisória / 2° via de boleto / Consulte seu plano / Emissão de NF / Abra um atendimento / Consulte o extrato de sua conexão. Para maiores detalhes, consulte nossa central através do telefone/whatsApp (35)3431-9250.

Estou com dúvidas, onde devo ligar?

Você pode entrar em contato sempre que precisar através do nosso canal (35)3431-9250 para mensagens whatsapp e telefone fixo. Também pode entrar em contato pelas redes sociais no Instagram (@micropic_) e Facebook (Micropic
Facebook), e também pelo e-mail: sac.mpic@micropic.com.br.

Minha Internet não está funcionando, o que fazer?

Verifique se os equipamentos da Internet estão ligados na tomada e se bem conectados. Se a resposta for sim, desligue-os da tomada, aguarde alguns segundos e ligue-os novamente. Se a internet não voltar após este procedimento, entre em contato pelo telefone/whatsApp (35) 3431-9250. Daremos o suporte necessário.

Vou mudar de casa, como proceder?

Entre em contato conosco e consulte se a Micropic possui cobertura no seu novo endereço. Estando tudo ok, o atendente abrirá um atendimento para a execução da mudança. Para agilizar o processo, solicite com antecedência. Consulte nossa central para maiores detalhes através do telefone/whatsApp (35) 3431-9250.

Posso suspender minha internet por alguns meses?

Sim, você pode realizar um cancelamento temporário por no máximo 120 dias. Nesse período, o faturamento será bloqueado e o serviço será restabelecido apenas com a solicitação do titular da conta e o agendamento de uma visita técnica para religação da internet. Para maiores detalhes, consulte nossa central através do telefone/whatsApp (35)3431-9250.

Minha internet está bloqueada, como reativar?

Você mesmo poderá fazer o desbloqueio da sua Internet pela Central do Assinante através da opção “Habilitação Provisória” e liberar o acesso por até 3 dias para regularizar o pagamento de sua pendência. Para acessar a central do assinante, basta digitar seu CPF/CNPJ, a senha são os 5 primeiros dígitos do CPF + o último dígito. Caso não consiga o acesso, entre em contato com nossa central através do telefone/whatsapp (35) 3431-9250.

Como cancelar minha internet?

Para realizar o cancelamento do contrato basta formalizar um pedido de cancelamento enviando um e-mail para financeiro@micropic.com.br. Ou entre em contato com nossa central através do telefone/whatsApp (35) 3431-9250.

Clique no botão abaixo para entrarmos em contato com você.

Central de atendimento

Termos e condições ◦ Políticas de Privacidade

(35) 3431 - 9250

© 2023 - V4 Company